Cabelos Loiros Platinados – Passo a Passo

Cabelos Loiros Platinados

Muitas mulheres sonham em ser loiras, pois, para elas as mulheres de cabelos claros fazem mais sucesso do que as que tem cabelos escuros.

O loiro é o desejo de muitas mulheres, algumas preferem os tons mais fortes e escuros que parecem mais naturais e outras desejam ter seus cabelos loiros bem claros deixando em evidência que a cor deles é artificial. Um desses loiros é o tom platinado que consiste naquele cabelo tão claro que parece ser branco.

Para conseguir ficar com os cabelos loiros platinados é necessário um profissional para fazer o procedimento, senão o risco de danificar os fios é muito alto. Já que para conseguir o platinado torna-se necessário, na maioria dos casos, descolorir totalmente os cabelos, para depois começar a formar o pigmento com um tonalizante, para poder retirar totalmente o amarelo e conseguir os tons acinzentado, gelo e o branco que vai depender da textura dos cabelos.

Para manter os cabelos loiros platinados serão necessários shampoos, máscaras e cremes específicos para esse tom de cabelo, sem falar que precisará retocar a raiz em cada quinze dias.

Quem quiser fazer esse procedimento nos cabelos precisa entender que é uma mudança muito radical, e que os seus fios podem ficar quebradiços e fracos, mas, isso vai depender de cada uma.

Portanto para ter um lindo cabelo loiro platinado é preciso gastar dinheiro, pois, o serviço do cabeleireiro não sairá barato, sem esquecer de todos os cosméticos que serão comprados. é muito importante não tentar fazer isso em casa, senão seu cabelo poderá cair totalmente.

Cabelos Loiros Platinados – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios