Cabelos Loiros Platinados – Fotos e Dicas

Cabelos Loiros Platinados

Muitas são as cores que as mulheres podem pintar os seus cabelos, embora os vermelhos e os tons de chocolate estejam em alta o preferido da grande maioria são os loiros.

Os cabelos loiros estão disponíveis em diversos tons que vão do loiro bem escuro ao loiro claríssimo, que é mais conhecido como loiro platinado.

Os cabelos loiros platinados estão em alta, e para quem não sabe que cor é essa é um loiro bem claro que muitas vezes aparenta até ser branco, eles dão um toque de sofisticação e modernidade as mulheres. O mais importante é saber que esse tom de loiro é aconselhável que seja feito apenas em mulheres de pele bem clara para não ficar artificial.

É obrigatório que um profissional faça o procedimento para deixar os cabelos loiros platinados, pois, é um processo muito complicado que em alguns casos o profissional precisa descolorir totalmente o cabelo para aplicar a tintura nesse tom. Além de ter a pele clara é muito bom que a mulher tenha os cabelos claros, pois assim o procedimento é mais rápido e menos trabalhoso, fazendo que o cabeleireiro tenha menos trabalho.

O maior problema desses cabelos é o ressecamento causado pela descoloração que precisa ser feita para que se consiga a cor desejada.

Portanto os cabelos loiros platinados são super modernos e já fez e faz parte do visual de muitas estrelas da TV, cinema e música e agora estão virando moda entre as mulheres que não fazem parte desse mundo, mas, querem estar na moda.

Cabelos Loiros Platinados – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios