Calça Encerada Tendências 2012 – Fotos e Modelos

As novas tendências 2012 não param de surgir, cada vez que agente ver já foram criadas novidades, isso faz com que a moda fique repleta de coisas novas, deixando a todos com a difícil missão de escolher o que irão vestir, calçar e usar.

A calça encerada é uma peça muito original e pode ser usada tanto por homens quanto por mulheres, para quem nas as conhece, elas são aquelas calças que de longe parecem confeccionadas em couro, mais de perto dá para perceber que elas são feitas com um tecido parecido com o jeans.

A aparência encerada se dá devido ao tratamento recebido pela a peça que a deixa brilhante, esse tipo de calças pode ser encontrada no modelo skinny que é aquela mais colada, ou então flare que são as conhecidas boca de sino. A calça encerada é uma peça básica e também moderna.

A calça encerada se usada com uma camiseta simples fica perfeita durante o dia, mas, se pretende usá-la a noite opte por blusas de renda ou  bordadas. Essas calças podem ser encontradas em muitas cores como: preto, vinho, marrom e também cores metalizadas.

Portanto a calça encerada tendências 2012 podem ser encontradas nos mais variados modelos e para agradar todo mundo, elas são perfeitas para aquelas pessoas mais despojadas e que não tem medo de inovar no visual e não esqueça, se fizer a produção perfeita, essas calças podem ser usadas em todas as ocasiões.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios