Vestidos de Renda 2012


Muita gente acha que vestidos de renda só podem ser usados por mulheres no dia de seu casamento, ou seja, no vestido de noiva, mas, estão muito enganadas, porque a renda está na moda e em 2012 ela continuará fazendo a cabeça de celebridades brasileiras e internacionais.

É comum vermos a renda nas passarelas de todo o mundo, pois, as grifes mais importantes ja adotaram em grande parte de seus modelos. Muitas estrelas da TV e do cinema, decidiram usar vestidos de renda até em eventos importantes, inclusive em premiações. Os vestidos de renda tem o poder de tornar as mulheres mais bonitas, com aparência delicada, isso faz com que elas fiquem ao mesmo tempo, bem vestidas e sensuais.

As rendas feitas artesanalmente, com cores branca, preta, e nude, são as que fazem mais sucesso. A renda pode ser usada em qualquer ocasião, se quiser usar vestido com rendas casualmente, opte pela as de cores mais escuras, com sobreposições, mas, se desejar fazer uma produção mais luxuosa, use vestidos que tenham mais transparências.

Por fim a renda é um tecido muito lindo, e delicado, mas, quando for usar tenha muito cuidado com as transparências, senão poderá ficar com um visual vulgar. Pode usar renda durante todo este ano, e o que vem também, pois, ela continuará no topo da moda até o final de 2012, tenha cuidado com vestidos de renda muito curtos, por que, se juntar a transparência da renda, com vestidos curtíssimos, seu visual ficará exagerado, e nada bonito.

Algumas Fotos de Vestidos de Renda podem proporcionar a você um visua bonito, confira:

Fotos de Vestidos de Renda

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. miley
    13/10/11

    muito bonito o vestido da sabrina sato

  2. Fernanda
    07/11/11

    Lindíssimo O vestido da Sabrina Sato. Amei…

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios