Shortinhos de renda, Tendências 2013

A renda está mais em alta do que nunca, ainda mais agora com a chegada do verão onde as roupas leves que trazem frescor para os dias de calor são muito bem vindas, e além das blusas, saias e vestidos de renda os shortinhos confeccionados com esse tecido também aparecem com tudo.

Os shortinhos de renda que marcarão as tendências 2013 serão curtos, por isso, é importante para a mulherada que pretende investir nesse tipo de peça estar com o corpo e as pernas em dia.

Os shortinhos de renda 2013 contarão com as cores branco, preto e cinza, poderão ser usados durante o dia e a noite e em todos os compromissos, precisando apenas saber fazer as combinações certas e levando em conta que esses shorts são fáceis de combinar e ficam bem com várias peças como: camisas transparentes, blusas T-shirts, peças estampadas, com cores sóbrias, os tons de neon e com sapatos e sandálias modernos.

Os shortinhos de renda 2013 além de trazerem o conforto e frescor indispensáveis no verão ainda são chamosos, românticos e capazes de realçar a sensualidade e feminilidade desse público que não dispensa um visual cheio de estilo.

Portanto capriche no visual não deixando o conforto de lado e aposte nos shorts de renda que estarão super na moda e serão peças chaves no guarda roupa de muitas mulheres, que contarão com mais de um modelo, pois apesar deles terem pouca variedade em relação ao comprimento e cor eles trarão rendados diferentes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios