Calça Legging Bicolor Moda 2014

calca-legging-bicolor-moda-2014-8

A moda 2014 promete chegar recheada de tendências que agradarão como nunca o público feminino, e entre as roupas mais usadas estão as calças leggings que já são super adoradas por mulheres de todas as idades que não dispensam o estilo, beleza e conforto desse tipo de calça.

A calça legging bicolor moda 2014 promete ser a queridinha do próximo ano onde surgirão com uma grande variedade de modelos que poderão ser usados nas mais diferentes ocasiões como baladas, academia, trabalho, dia a dia, passeios e demais momentos onde um look descolado e confortável cai super bem.

As calças leggings bicolor moda 2014 que mais farão sucesso são as listradas em preto e branco que marcarão o visual das mulheres antenadas na moda que sabem que essa é a combinação mais usada dos últimos tempos, as leggings contrastante que trazem duas cores bem diferentes que se unem numa única peça para dar um toque super diferenciado no visual feminino e as leggings degradê que são aquelas que contam com dois tons de uma mesma cor que juntas criam um efeito harmonioso.

As calças leggings bicolor moda 2014 poderão ser combinadas com regatas, tops, camisas com transparências, t-shirts descoladas e blusinhas mais básicas, quanto ao sapato perfeito para esse tipo de calça a mulherada poderá escolher entre as sapatilhas e as ankle boots.

Portanto no próximo ano aposte nas calças leggings moda 2014 assim poderá desfrutar de um visual moderno, descontraído e super feminino.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios