Moda Calças Coloridas: Looks, Dicas de como Usar

moda-calcas-coloridas-6

As calças estão presentes no guarda roupa de praticamente todas as mulheres e uma que vem ganhando um destaque especial é a calça colorida que promete fazer sucesso o ano todo, mais que aparece com tudo no verão onde as roupas coloridas são sempre bem vindas.

A moda calças coloridas está agradando mulheres de todas as idades e estilos que não resistem a roupas modernas que dão mais destaque ao visual feminino e combinam com diferentes ocasiões. Os modelos de calças coloridas que estão fazendo mais sucesso são: as de tecido, couro, malha, leggings, boca de sino, alfaiataria, skinny e as jeans que são as preferidas.

A moda calça colorida traz cores para todos os gostos, sendo que as mais vistas são as: amarelas, vermelhas, azuis, laranjas, roxas, rosas e verdes que surgem com tonalidades fortes e neon, mais não deixando de lado as calças coloridas com tonalidades candy color que estão super em alta.

A moda calça colorida permite criar os mais diferentes looks, mais para ajudar a combinar aqui vão algumas dicas de como usá-las: essas calças caem bem em looks mais casuais e podem ser usadas com blusas sóbrias nas cores branco, preto ou bege, criando o look ideal para quem gosta de dar mais leveza e discrição ao visual ou com blusas estampadas que é uma combinação muito usada e indicada para quem não abre mão de se destacar.

Portanto invista na moda da calça colorida e desfrute de um visual mais alegre e bonito e para ajudar a escolher a calça colorida que mais combina com seu estilo não deixe de ver as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios