Esmaltes Colorama Moda 2013: Primavera-Verão

Os esmaltes Colorama são os mais requisitados pelas mulheres, pois quem usa aprova a qualidade e afirma que todos os esmaltes da marca mantém o brilho por mais tempo e dura bem mais do que qualquer outro não lascando fácil.

A Colorama esse ano chega com tudo e promete surpreender o público feminino como nunca com sua mais nova coleção primavera-verão moda 2013 chamada Forma em Cor composta de 7 cores intensas e marcantes e como o nome já diz foram inspiradas nas formas geométricas e nas cores primárias entre as quais estão: branco, preto, vermelho, azul e verde.

Os esmaltes Colorama moda 2013 acompanharão as mulheres de todos os estilos e idades em todas as ocasiões que ficarão confusas em qual cor escolher primeiro, pois é uma mais linda do que a outra.

Esmaltes Colorama 2013

  1. Cone Laranja: laranja aberto que combina com quem possui uma pele bronzeada
  2. Quadrado Azul: azul royal
  3. Curva Bege: bege queimado que possui uma tonalidade super diferente
  4. Seta Vermelha: vermelho puríssimo e bem forte
  5. Círculo Branco: branco perolado que não poderia faltar
  6. Preto Gráfico Fosco: preto sem brilho
  7. Retângulo Verde: verde pistache

Portanto os esmaltes Colorama moda 2013 são indicados apenas para as mulheres que desejam arrasar nesse verão apostando num visual charmoso e colorido onde não dispensa algumas das cores preferidas das mulheres e com as quais é possível fazer lindas combinações e desfilar exibindo unhas modernas, estilosas e elegantes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios