Calças com Listras, Fotos e Dicas de como Usar

As estampas estão na moda como nunca e as pessoas de todas as idades, gêneros, gostos e estilos já aderiram a elas, sendo que as que mais estão em alta são as florais, as de animais e as geométricas com destaque para as listras que tomaram conta das blusas e também das calças.

As calças com listras sempre criaram muita polêmica por contarem com um estilo diferente, elas passaram a ser adoradas por algumas mulheres e odiadas por outras, pois elas podem tanto valorizar o visual da mulherada como podem deixar qualquer uma com um visual desagradável, chamativo e sem graça.

As calças com listras combinam com mulheres de todos os estilos, mais para usá-las é preciso escolher a calça certa além de saber combiná-la, sendo que as calças com as listras escuras mais largas que as claras ou com listras finas são indicadas para mulheres que possuem o quadril avantajado e pernas grossas, pois ajudam a dar a ilusão que o quadril e as pernas são menores, agora as calças com listras grossas estão liberadas para as mulheres magras.

As calças com listras já chamam muita a atenção por si só então na hora de usá-las é sempre bom combiná-las com blusas ou camisas mais sóbrias, dê preferência a uma que possua uma das cores da calça, isso ajuda a deixar o look mais leve e combinado, quanto aos sapatos um scarpin ou uma sandália discreta cai super bem.

Portanto como vê é mais simples do que parece usar calça com listas, sendo que tudo vai depender apenas de usar o bom senso na hora da combinação.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios