Modelos de Roupas com Listras Verticais

modelos-de-roupas-com-listras-verticais-7

Na hora de compor os mais diferentes looks muitas dúvidas tomam conta do público feminino, pois elas querem estar sempre vestidas de forma adequada, sendo que o uso das listras é algo bem complicado, porém elas podem valorizar muito a beleza feminina.

Os modelos de roupas com listras verticais são os mais procurados, pois deixam a mulherada mais magra, já que, ajuda a disfarçar as gordurinhas e também as deixam mais altas porque alongam bastante a silhueta, por isso, são super indicadas para as baixinhas.

Os modelos de roupas com listras verticais mais requisitados são: os vestidos longos, curtos, justos, soltos e muitos outros, as camisas sociais que estão super na moda, as blusinhas, as saias, os macacões, as calças e os blazers, sendo que as roupas com listras que estão fazendo mais sucesso aparecem em preto e branco que é forte tendência da atualidade, mais é possível encontrar também as com listras coloridas.

Para usar as roupas com listras verticais é importante ficar ligada nas combinações, pois esse tipo de roupa combina com peças sóbrias e de preferência que tragam uma das cores das listras, contudo são muitas as combinações que podem ser feitas, já que, elas caem bem nos mais diferentes tipos de compromissos.

Portanto use sem medo de errar as roupas com listras verticais, porém escolha as que mais fazem seu estilo e te deixem bonita e a vontade com o que está usando e para ajudar na hora de fazer as combinações não deixe de ver as fotos da galeria que trazem mulheres que aderiram com tudo as roupas com listras.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios