Calças de Veludo Femininas, Tendências 2012

O inverno 2012 já chegou e junto com ele veio diversas tendências femininas que vão de roupas e calçados até acessórios e unhas e o melhor é que elas podem ser encontradas para agradar todos os tipos de mulheres.

As calças de veludo são peças de roupas muito usadas a algum tempo atrás e voltou agora para aquecer e dar mais estilo a todas as mulheres na estação mais fria do ano. Essas calças estão disponíveis em variados modelos, sendo que os mais vistos são: legging, boca de sino, capri e as que imitam a modelagem das calças jeans.

Por ser uma peça confeccionada com um tecido muito chamativo, as calças de veludo são indicadas para serem usadas em ocasiões realizadas a noite, porém, para aquelas mulheres mais despojadas essas calças são perfeitas para usar em qualquer horário ou compromisso.

As calças de veludo são vistas sendo usadas por pessoas comuns ou celebridades em diferentes cores, nas quais estão: roxo, bege, preto, verde, cinza, azul e marrom, cada uma é mais bonita do que a outra e deixa o visual feminino muito moderno e super bonito.

Como são confeccionadas para o inverno, as calças de veludo ficam perfeitas se usadas com qualquer tipo de bota, e as blusas indicadas para usar com essas calças, são: regatas, simples ou sofisticadas, o importante é que ela seja discreta, pois, combinar uma calça chamativa com uma blusa do mesmo estilo deixa a produção prega e muito carregada. Não esquecendo que as mulheres com pernas grossas devem usar calças de veludo na cor preta.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios