Colcci Coleção Verão 2013 – Dicas e Fotos

Todas as marcas brasileiras de roupas já lançaram as suas coleções verão 2013, ou seja, as lojas de todo o Brasil estão repletas de roupas que seguem as principais tendências da estação mais quente, esperada e alegre do ano.

A Colcci é uma fábrica de confecção de roupas masculinas e femininas sediada em Brusque que fica em Santa Catarina, ela foi fundada em 1986 e de lá para cá ela passou por muitas mudanças que vieram para melhorá-la ainda mais.

A Colcci coleção verão 2013 está trazendo muitas tendências misturadas em roupas jovens com estilo urbano, super bonitas e fáceis de usar. Entre as novidades apresentadas no desfile da Colcci verão 2013 estão: estampas de ondas e paisagens de praia, peças de roupas lisas em cores brilhantes, jeans com diferentes lavagens, roupas em tons pastel, conjuntinhos estampados, jaquetas e calças capri, tops cropped, tricôs quadriculados, camisas, blazers, saias e vestidos de cintura marcada.

A Colcci como acontece todos os anos em suas coleções também trouxe belíssimas roupas masculinas, como: macacões e blazers com listras horizontais e estampas de coqueiros, ternos coloridos e muito mais. As cores predominantes dessa coleção são: o rosa pálido, verde água, laranja, azul e vermelho.

Para finalizar, a coleção Colcci verão 2013 trará peças de roupas com estampas paisley e tecidos como: couro, renda, plastificados e detalhes de tachas e spikes.

Portanto se está interessada na coleção Colcci verão 2013, vá a uma loja e conheça todas as peças de roupas que constituem essa coleção linda e super moderna.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios