Coleção Cavalera 2012 – Fotos e Dicas

A Cavalera é uma grife internacional que já conquistou muitos brasileiros que gostam  de vestir algo diferente e inovador.

A coleção Cavalera 2012 traz muitas novidades assim como em todos os anos, e sua coleção de 2012 foi feita inspirada na pintora mexicana de grande sucesso Frida Kahlo, e traz muitas peças modernas, que mistura muitas cores e estampas dedicadas tanto ao público feminino quanto ao público masculino.

A nova coleção da Cavalera está repleta de estampas texturizadas e floridas, ideais para quem segue um estilo moderninho, e investiu muito também em blusas e batas soltinhas e no jeans.

Para as mulheres que não resistem as roupas dessa coleção poderão contar com as peças que trazem estampas com cores fortes combinadas com peças em tons mais leves como o pastel, já para os homens que se indenticam muito com essa marca poderão contar com calças e camisas de uma só cor, mistura com camisetas de cor diferente, e entre as cores mais presentes nas peças masculinas estarão o verde, vermelho, azul e amarelo.

A Cavalera investiu bastante em modelos rústicos que uni em suas roupas elegância e modernidade, então se não quiser ficar de fora das novas tendências da moda do próximo ano visite uma loja Cavalera, onde essas novas peças já podem ser encontradas.

Para ir conhecendo e se acostumando com o diferencial da Cavalera aqui vai algumas fotos de lindas roupas que estarão presentes nessa nova coleção.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios