Coleção Colcci Primavera Verão 2013 – Dicas e Fotos

Todas as grandes marcas de roupas já estão colocando nas lojas do Brasil as suas coleções primavera verão 2013, não são apenas marcas de roupas femininas, como também masculinas e infantis, entre as marcas que em todas as estações dão muito o que falar está a Colcci.

A Colcci é uma fábrica de roupas femininas e masculinas com sede em Brusque no estado de Santa Catarina, a sua fundação ocorreu em 1986 e atualmente ela é uma das marcas mais conceituadas e elogiadas da região sul do Brasil, pois, é onde ela é muito popular.

A coleção Colcci Primavera Verão 2013 é composta por roupas com modelos jovens e estilo urbano, cada peça é mais bonita do que a outra e super fáceis de usar.

Entre as peças de roupas da Coleção Colcci 2013 podemos destacar: roupas com paisagens de praias e estampas de ondas, roupas com cores brilhantes e lisas, jeans com diversas lavagens, vestidos e saias de cintura marcada, blazers, camisas, tricô quadriculados, tops cropped, calças e jaquetas capri, conjuntinhos estampados e roupas em tons pastel.

A Coleção Colcci Primavera Verão 2013 também traz lindas roupas para os homens, nas quais estão: ternos coloridos, blazers e macacões com estampas de coqueiro e listras horizontais e muitas outras. As cores que serão mais vistas nessa coleção são: vermelho, azul, laranja, verde água e rosa pálido.

Além de tudo isso a coleção Colcci ainda traz tecidos como: renda, couro e plastificados e detalhes de tachas e spikes. Então a coleção Colcci Primavera Verão 2013 é super completa e com certeza conquistará a todas as pessoas que não abrem mão de andar na moda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios