Coleção Infantil KYLY 2014 – Primavera – Verão

colecao-kyly-2014-5

Estamos no verão e todas as marcas já colocaram suas coleções verão 2014 nas lojas, são roupas para mulheres, homens e também crianças que estão cada vez mais vaidosas e só querem usar roupa da moda. No Brasil são muitas as marcas de roupas infantis, sendo que o destaque fica por conta da KYLY.

A coleção infantil KYLY 2014 está nas lojas, as roupas dessa coleção foram inspiradas no tema diversão, já que as crianças querem diversão até na hora de se vestir. As peças trazem um mix de cores, estampas, humor e energia. Para as meninas é possível encontrar roupas mais trabalhadas e fashions, com modelagem slim e mullet, com estampas lifestyle, inspiração na vida urbana e com o tema náutico.

Para os meninos, a coleção KYLY primavera verão 2014 traz peças mais despojadas, com estampas inspiradas nas férias de verão, praia, viagens e tema náutico.

As cores da coleção KYLY 2014 trazem tons alegres e vivos como o azul, vermelho, rosa, laranja e amarelo. Todas as peças de roupas dessa coleção são super bonitas e confortáveis para agradar a todas as crianças em todos os momentos de suas vidas, como: escola, festas de aniversários, parque e passeios.

Portanto se tem criança em casa e quer que ela ande sempre na moda, então precisa conhecer a coleção primavera verão KYLY 2014, com certeza sua criança irá adorar as peças lindas, coloridas e confortáveis. Veja as fotos da galeria que traz algumas das peças da nova coleção que chegou às lojas em agosto de 2013.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios