Coleção Lui Lui 2013, Tendências e Fotos

Existem dezenas de marcas de calçados femininos, masculinos e infantis, porém o que está mais em alta são as grifes de calçados femininos, pois é o maior público consumidor de calçados.

Embora tenha sido criada em 1992, a marca Lui Lui não é conhecida em todo o Brasil, mas, sempre quando lança as suas novas coleções é falada em todos os meios de comunicação. Os calçados dessa marca são em sua maioria estilo surfista feitos para agradar as mulheres mais jovens e modernas.

A coleção Lui Lui 2013 traz como principais novidades os saltos plataforma, texturas e cortes diferentes, estampas animal print e open boots com salto rasteiro. Além das novidades da coleção 2013 da Lui Lui, podemos encontrar botas de cano médio e longo, sandálias e rasteiras.

Entre as cores presentes nos calçados da marca, estão: preto, azul, rosa, verde, branco e marrom, cada uma pode ser vista em vários modelos de calçados da Lui Lui.

Os calçados Lui Lui 2013 são confeccionados em couro, tecidos sintéticos e camurça, e os detalhes são os mais variados nos quais estão: fivelas, vazados, tiras, saltos de madeira, estampas e muito mais.

Portanto se gosta da marca Lui Lui, não deixe de conferir nas lojas a nova coleção 2013, com certeza encontrará um modelo que combine com você, pois, seja para ir a uma festa sofisticada ou para uma ocasião mais simples, a Lui Lui possui um calçado ideal.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. agatha
    24/11/12

    eu quero saber quanto tá essa sandalia lui lui .. brancaaa

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios