Coleção Planet Girls 2012 – Fotos

Coleção Planet Girls 2012

A Planet Girls é uma marca de roupa totalmente dedicada ao público feminino que não resiste as roupas dessa grife, pois possuem um diferencial que não é encontrada em nenhuma outra, e deixa as mulheres super na moda, lindas e sensuais.

A coleção da Planet Girls 2012 está sendo apresentada pela vencedora do BBB 11 Maria Melo que arrasou no catálogo da Planet Girls onde incorporou as divas Merilyn Monroe, Rihanna, Ivete Sangalo e algumas outras, a campanha de 2012 traz também como garota propaganda mostrando a moda primavera verão a cantora Wanessa.

A coleção Planet Girls de 2012 está super completa e contando com muitos vestidos justos, curtos e com estampas, shorts, lindas blusas, macacões e muito mais. Quanto as cores poderemos encontrar desde peças com tons neutros até mesmo os mais vibrantes que virão com muita força no verão como vermelho, azul e amarelo além das peças que possuirão estampas animal print e contarão com decotes e cortes retos, características que marcarão principalmente as regatas e os vestidos.

Para quem gosta da Planet Girls poderá contar com outros produtos como acessórios, cosméticos e calçados.

Então a Planet Girls está revolucionando a moda feminina e deixando as mulheres que não abrem mão de usar essa marca mais atraentes e realçando como nunca a beleza feminina, para conhecer um pouco mais da coleção Planet Girls 2012 acesse a site: www.planetgirls.com.br, e essas fotos que pertencem ao catálogo de 2012.

Coleção Planet Girls 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios