Coleção Verão 2014 MOB

colecao-verao-2014-MOB-5

A MOB que é uma marca de moda jovem feminina que está a muitos anos no mercado está lançando sua coleção verão 2014 que está super linda e que promete agradar até as mulheres mais exigentes que não abrem mão de sempre usar roupas modernas e confortáveis.

A coleção verão 2014 MOB  foi inspirada na Tailândia, trazendo assim para o nosso país um pouco do clima tropical praiano através das estampas floridas e tropicais que são o destaque da coleção desta coleção.

A coleção verão 2014 MOB está recheada de vestidos longos e curtos com estampas digitais que combinam com ocasiões especiais e também com o dia a dia, de vestidos tubinho e saias lápis com comprimento um pouco acima dos joelhos, de saias volumosas com cintura marcada, de shapes que combinam com muitos looks e de várias outras peças que não podem faltar no guarda-roupa feminino.

A  MOB na hora de criar sua coleção de verão 2014 também investiu com tudo nas tendências do momento, pois suas roupas contam com as estampas animal print, o preto e branco, muito brilho e paetês, listras, sem falar dos bordados exclusivos produzidos a mão e da cartela de cores fortes como o vermelho, pink e azul cobalto.

Portanto desfrute do verão vestida na moda usando a coleção MOB 2014 que está disponível nas 32 lojas da marca, nos mais de 800 pontos de venda espalhados por todo país e também na loja online MOB que fica no seguinte endereço: loja.mobonline.com.br/verao-2014.html.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios