Esmaltes Colorama 2013 Coleção Primavera-Verão

Esmaltes-Colorama-2013

A Colorama é uma das marcas de esmaltes mais requisitadas do mercado brasileiro, criada a mais de 60 anos a Colorama conquistou um grande público feminino que está sempre antenado nas novas coleções que aparecem todos os anos.

Os esmaltes Colorama 2013 coleção primavera-verão foi lançada no ano passado e traz 7 cores lindas que agradaram as mulheres que adoram ficar na moda, investir num look mais discreto e cheio de chame e usar os esmaltes da marca que conta com uma alta qualidade e cores variadas para todos os gostos e ocasiões.

A coleção Colorama primavera verão 2013 se chama Viagem Translúcida e é composta de apenas cores claras, são as tonalidades pastel também conhecidas como candy colors que chegaram com tudo nas estações mais adoradas do ano, os esmaltes dessa coleção possuem acabamento transparente e muito brilho.

Os esmaltes Colorama da coleção primavera verão 2013 são: Orvalho (verde menta), Vitral (rosa delicado), Bola de Gude (lilás), Chá (coral pastel), Sombra (cinza discreto), Espuma (branco) e Gota (azul), sendo que todos são antialérgicos porque não possuem em sua fórmula substâncias como formadeíno e toluento.

Se ainda não conferiu a coleção Colorama primavera-verão 2013 não deixe de experimentar, pois ela está a venda em muitas lojas e supermercados do país, facilitando assim o acesso de todas as mulheres que conhecem e não abrem mão de investir nos esmaltes da marca.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios