Coleção Via Uno 2013, Dicas e Fotos

As marcas de calçados femininos estão trabalhando a todo vapor para colocar nas lojas as suas novas coleções 2013, entre elas a Via Uno já está com quase tudo pronto para lançar os seus calçados.

A Via Uno desde que foi criada traz calçados dos mais variados estilos e modelos que agradam as mulheres de todos os gostos, sendo elas mais jovens ou mais velhas.

A coleção Via Uno 2013 será constituída por calçados de diferentes modelos, são eles: sandálias, rasteirinhas, oxfords, scarpins, peep toes, sneakers, botas e sapatilhas e muitos outros que poderão ser encontrados mais simples ou mais sofisticados, os saltos também estarão disponíveis em diversos tamanhos e modelos, nos quais estão: saltos altos, finos e grossos, anabela, quadrados e os meia pata.

O que não vão faltar na coleção 2013 da Via Uno serão as cores muito brilhantes e alegres, como: azul, roxo, rosa e amarelo, não esquecendo das cores mais discretas, são elas: marrom, branco, cinza, preto e bege para completar a coleção só faltam os calçados com diferentes estampas, sendo que as animal print são as principais. Os detalhes estão presentes em todos os modelos da coleção, entre eles estão: fitas, laços, tachas, fivelas e cadarços.

Portanto se gosta de usar calçados bonitos, modernos e confortáveis então espere chegar as lojas a coleção Via Uno 2013 e conheça todos os calçados disponíveis com certeza irá adorar.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios