Coleção Ramarim 2012- Tendências e Fotos

calçados ramarim 2012
A Ramarim é uma das marcas de calçados mais conhecidas do Brasil, e ela está chegando com sua nova coleção, chamada Verão 2012, que estará disponível nas melhores lojas brasileiras a partir de Setembro.

A grife está chegando com modelos que seguem as novas tendências da moda mundial, que consistem em modelos democráticos que com certeza agradará a todos os gostos. A Ramarim, para essa nova coleção, trouxe calçados coloridos, entre as cores estão: o amarelo, o vermelho, o verde, o rosa, e o azul, além de cores neutras, como: o marrom, o bege e o preto.

A coleção traz diversos modelos de sandálias, sapatilhas, scarpins, rasteiras, ainda vem com saltos altos, estilo Anabela, ou  triangulares, mas, na coleção também está disponível as sandálias de saltos mais finos.

Para quem não gosta de andar de salto alto, a Ramarim traz diferentes modelos de sandálias com saltos mais baixos, e para dar mais segurança, elas vem com tiras largas que são fechadas no tornozelo.

Já os tamancos da nova coleção, o destaque fica para os que tem o estilo Gladiador, que ainda traz a opção da escolha entre os saltos que podem ser baixos ou altos, e vem enfeitados com flores, laços, babados, ou fivelas.

Sem dúvida a Ramarim faz sucesso por que se preocupa em sempre trazer para suas consumidoras calçados que reúnam beleza, conforto, elegância, e principalmente com um preço justo, fazendo com que ao adquirir um calçado esteja fazendo um ótimo negócio.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios