Coleção Vizzano 2013 – Dicas e Fotos

As marcas de calçados femininos já colocaram nas principais lojas as suas novas coleções verão 2013, uma dessas marcas que está trazendo uma coleção de sapatos de tirar o fôlego feminino é a Vizzano conhecida por seus calçados modernos, elegantes e extremamente femininos.

A coleção Vizzano 2013 está recheada de sapatilhas, sandálias, slippers e scarpins que contam com os mais variados detalhes e apliques que os deixaram ainda mais bonitos, entre os quais estão: detalhes metalizados, estampas de animal, texturas, salto de metal, cetim, fivelas, laços, flores, pedrarias, spikes, strass e acabamentos amadeirados que estão presentes para dar aos calçados super modernos da coleção um toque rústico.

O destaque da coleção fica por conta das sandálias que estão disponíveis na coleção em três variedades são elas: sandálias com tiras finas cravejadas de pedrarias feitas para serem posicionadas nos tornozelos; sandálias com detalhes em tachas que podem ser encontradas com salto alto ou sem salto e para finalizar as sandálias em modelos meia pata com apliques de cetim, cristais, flores e viés metalizado.

Já para as mulheres que são fãs dos sapatos baixos e confortáveis, a coleção Vizzano 2013 está trazendo os slippers forrados de spikes ou de couro dourado com texturas de escamas. As cores predominantes dos calçados dessa coleção são: preto, nude, branco, violeta, azul turquesa, prata e rosa.

Portanto se quer arassar no ano de 2013 com calçados belíssimos e super modernos, vá a uma loja e conheça os calçados da coleção Vizzano 2013, com certeza você irá adorar todos os calçados que constituem essa coleção.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios