Saias com Fendas Moda 2013: Fotos, Modelos

As mulheres não podem reclamar, pois, as peças de roupas femininas que estão surgindo na moda 2013 são várias confeccionadas para agradar a todas elas não importando a sua idade, estilo e gosto. Entre as peças de roupas femininas que estarão na moda em todo o ano de 2013 estão as saias.

Os modelos de saias são muitos, sendo que atualmente as saias com fendas estão arrasando já no começo do ano. As saias com fendas moda 2013 podem ser encontradas com comprimentos médios e longos, com modelagens bem justas e também soltas ideais para o verão.

Assim como acontece com os vestidos, as saias podem ter fendas que mostram até os joelhos e podem chegar até a mostrar toda a coxa feminina, esse visual pode deixar a mulher muito sensual e provocante, por isso é muito importante ter cuidado para não exagerar.

As saias podem trazer fendas em uma lateral, nas duas laterais e até atrás e as cores que estão sendo muito usadas são: preto, cinza, verde, azul, vermelho, amarelo e com estampas étnicas, florais e animal print. Além da beleza natural dessas saias, elas também podem trazer detalhes capazes de deixá-las ainda mais femininas, alguns deles são: plissados, brilhos, rendas e transparências.

As saias com fendas podem ser usadas com blusas simples ou sofisticadas, o importante é que ela siga o estilo da saia, os calçados que combinam com as saias com fendas são as sandálias, botas e scarpins de salto alto.

Portanto as saias com fendas são peças perfeitas para usar em todos os tipos de ocasiões, precisando ter um cuidado especial com as pernas que devem estar muito bonitas e impecáveis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios