Como Trabalhar na Unimed em 2013: Envie seu Currículo

Todo início de ano as pessoas procuram melhorar de vida e para isso elas vão em busca de um emprego melhor em uma empresa conhecida e conceituada, outras pessoas ficaram o ano inteiro desempregadas e vêem no começo do ano uma oportunidade de conseguir o tão sonhado emprego.

As grandes empresas pensando em facilitar a busca por funcionários qualificados disponibilizam páginas na internet para cadastro de currículos e uma das empresas que está fazendo isso atualmente é a Unimed.

A Unimed é a maior empresa de seguros de saúde do Brasil, atualmente milhões de pessoas possuem um seguro dessa empresa e ela ainda conta com uma imensa rede de credenciados em todo o país.

Muitas pessoas sonham em trabalhar na Unimed, porém elas não tem idéia de como se candidatar, por isso, aqui vão algumas dicas para que todos os interessados possam se candidatar a uma vaga na unimed: Primeiro acesse o link: seguro.catho.com.br/inclusao/curriculo.php?e=unimed, nessa página estará escrito “Cadastrar o Currículo”, então você terá que preencher um formulário com seu nome, email, CPF, estado e tudo o mais. Em seguida terá que preencher os dados do currículo e enviar.

Depois que fizer tudo que foi dito só restará esperar que seja chamada para uma seleção ou entrevista de emprego e é muito importante dizer que algumas vagas de empregos disponíveis na Unimed, são para: Enfermeiro, Analista de Negócios, Médico Psiquiatra, Auxiliar Administrativo, Analista de Suporte e Assistente Atuarial.

Portanto trabalhar na Unimed em 2013 não é muito fácil, pois, a concorrência é grande, no entanto não tenha medo e envie seu currículo quem sabe você será escolhida.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios