O Que Dar de Presente num Aniversário de 15 anos, Dicas e Sugestões

o-que-dar-de-presente-num-aniversario-de-15-anos-2

Receber um convite para um aniversário de 15 anos é sempre uma honra, pois essa data marca a vida de toda garota, porém quando vamos a uma festa como essa devemos sempre levar um bonito presente que deixará a debutante feliz e mostrará sua gratidão pelo convite.

 O que dar de presente de aniversário de 15 anos normalmente gerá muitas dúvidas porque as garotas dessa idade são mais exigentes e difíceis de agradar, e no caso de não conhecer bem a aniversariante a escolha do presente é ainda mais complicada.

As sugestões de presente de aniversário de 15 anos são muitas, porém tudo vai depender do quanto tem para gastar e do gosto da debutante. Entre os presentes que essas garotas mais gostam de ganhar podemos destacar: roupas, toda mulher gosta de roupa então um vestido, saia, calça ou blusinha da moda certamente irá agradar, perfume, sapato, agenda, óculos de sol, jóia, kit de maquiagem, espelho decorativo, bolsa, câmera digital, entre muitos outros.

Lembrando que se a aniversariante for sua amiga ou parente pode escolher uma das opções mais íntimas que saiba que seja do gosto dela e que vai de acordo com seu estilo tipo uma roupa, agora se não tiver muita intimidade com a garota dê preferência aos presentes mais neutros, assim será mais difícil errar.

Portanto fique atento as dicas do que dar de presente num aniversário de 15 anos e saiba que garotas dessa idade são ligadas na moda então roupas, bolsas, acessórios e calçados que estão em alta são excelentes presentes para elas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. amanda
    26/08/13

    nossa esse sit eh mt legal… pq teem varias ideias pra gente curtir,!

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios