Como Usar Violeta Genciana no Cabelo Loiro

Como Usar Violeta Genciana no Cabelo Loiro
É muito comum para as mulheres pintar os cabelos, isso é uma coisa que já é feita há muito tempo, e quanto mais o tempo passa, mais mulheres resolvem mudar a cor de suas madeixas.

A cor mais requisitada de tintura de cabelos é o loiro em todos os seus tons, desde os mais claros até os mais escuros, só que o problema é que com o tempo a tinta vai desbotando deixando o cabelo loiro tingido com um amarelado desagradável, mas, as mulheres que estão ficando com os cabelos com um amarelado diferente não precisam se desesperar, pois, atualmente existe no mercado um produto muito bom que resolve esse problema.

A violeta genciana é um liquido que aplicado ao shampoo acaba rapidamente com o amarelado que tanto incomoda as loiras. ela é usada da seguinte forma: em um recipiente ponha três colheres de sopa cheias do shampoo que você usa, em seguida coloque uma gota de violeta genciana, depois misture bem com uma espátula. Agora que o shampoo desamarelador caseiro está pronto aplique em seus cabelos molhados e deixe agir por dois minutos, depois enxague e aplique o condicionador e retire-o normalmente.

Esse shampoo caseiro é para ser aplicado somente uma vez por semana, você perceberá em pouco tempo que o seu loiro está lindo e com uma aparência natural. É muito importante não exagerar na quantidade de violeta genciana, pois, os cabelos podem mudar de cor, caso isso ocorra basta lavar os cabelos algumas vezes que logo eles voltarão ao normal.

Portanto a violeta genciana é um produto barato que serve para deixar os cabelos loiros macios e bem naturais até parecendo que você nasceu realmente loira.

Como Usar Violeta Genciana no Cabelo Loiro – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios