Hair Addition – Técnica para Alongar os Cabelos

A maioria das mulheres tem preferência por cabelos longos, mais os cabelos demoram muito para crescer, principalmente os cabelos crespos e ralos que muitas mulheres possuem, com isso elas procuram formas de ficar com os cabelos longos e bonitos, mas, hoje isso não é mais uma preocupação, pois, os salões de beleza a cada dia desenvolvem novas técnicas para alongar os cabelos femininos e com uma aparência bem natural.

O hair addition é uma nova técnica para alongar os cabelos criada fora do Brasil, ela é diferente do aplique porque, no aplique a mulher fica com um monte de cabelos amarrados e demorava horas para ficar pronto, já o hair addition demora menos de 20 minutos para ser aplicado e consiste em faixas de cabelos que são coladas no couro cabeludo com um adesivo especial. Ao todo são em torno de quarenta mechas aplicadas em várias partes do couro cabeludo.

Essa técnica além de alongar os cabelos pode ser usada para iluminar os cabelos colocando mechas de dois tons diferentes. Depois que a técnica for aplicada, se quiser poderá pintar seus cabelos ou então fazer algum procedimento químico, porque essa técnica é duradoura e natural.

Para realizar esse procedimento em um salão de beleza terá que desembolsar cerca de R$ 3.200,00. Essa técnica tem a duração de três meses, depois desse tempo é necessário fazer a manutenção, e o mesmo cabelo poderá ser usado até duas vezes.

Portanto se quer alongar seus cabelos e tem dinheiro para isso, então vá a um salão de beleza de confiança e peça para um profissional aplicar em você a técnica hair addition.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios