Coque Banana – Como Fazer

Mesmo com tantos penteados novos que são criados a cada dia, existem os penteados que são clássicos, que acompanham as mulheres por várias décadas.

O coque banana é um penteado que já foi usado por muitas celebridades nas décadas passadas e ainda hoje é usado, pois, é muito comum vermos mulheres famosas, nacionais e internacionais com ele. Esse penteado é ideal para cabelos lisos ou ondulados, mas, também pode ser feito em cabelos cacheados, só que requer muito cuidado para que o penteado fique bonito.

Para fazer o coque banana é necessário primeiramente que você lave os cabelos e faça uma escova, depois quando o cabelo estiver penteado, pegue seus cabelos e puxe-os para o lado, tanto faz o direito ou o esquerdo, e ponha um grampo, em seguida, pegue o cabelo e enrole para o outro lado, não esqueça de puxar uma mecha para fora, por fim, fixe grampos da cor do seu cabelo, e passe spray, e para dar um brilho em seu penteado ponha uma fivela, uma flor, ou outro acessório que preferir. Está pronto seu coque banana, que poderá ser usado em qualquer tipo de festa, com certeza todos ficarão admirados com seu penteado clássico, e ao mesmo tempo moderno.

Além de ficar atenta ao penteado, é muito importante saber que ele pode mudar de acordo com o formato do seu rosto, ou seja, se ele for redondo, o coque banana precisa ter mais volume na parte de cima, e suas laterais precisam ser puxadas, para ficar equilibrado com o formato do rosto; Já se o rosto for quadrado ou triangular, o penteado pode ser o tradicional que combina perfeitamente com esses tipos de rostos; e se o rosto for retangular o volume de cima precisa ser pouco.

Portanto qualquer mulher pode usar esse penteado, inclusive as noivas, basta cuidar para que ele fique bem feito.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios