Cabelos Femininos com 2 Cores, Dicas e Fotos

Cabelos Femininos com 2 Cores
As mulheres sempre procuram inovar seu visual, e o jeito preferido delas de fazerem isso é mexer nos cabelos, pode ser cortando ou pintando, mais o certo é que se pretende ficar diferente basta mexer em suas madeixas.

É muito comum vermos mulheres com cabelos de 2 cores, esse estilo dá a qualquer mulher mais jovialidade e modernidade e ainda as deixam mais seguras. Esse tipo de cabelo pode ser feito de diferentes maneiras, sendo que as mais comuns, são:
Luzes – Essa técnica é feita descolorindo o cabelo deixando assim algumas mechas do cabelo bem mais claras do que o natural;
Mechas – Essa técnica é parecida com as luzes, mais a diferença é que no lugar de algumas mechas dos cabelos serem descoloridas, elas são pintadas com uma cor parecida com a do cabelo natural ou então com diferentes cores, como o rosa, azul, verde e outras.

A moda do cabelo feminino com duas cores foi criada no exterior, depois, começou a fazer parte do estilo e visual das estrelas da TV, cinema e música e agora pode ser vista em cabelos de mulheres com as mais variadas personalidades e idades, e o melhor é que essa moda combina com todas as cores de pele.

Portanto os cabelos femininos com 2 cores chegou a moda para ficar, pois, agradam todas as mulheres e ficam bem em todas elas, então se quer entrar nessa moda, procure um profissional para deixar seus cabelos com duas cores.

Cabelos Femininos com 2 Cores – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios