Cortinas para Quartos – Fotos e Modelos


Decorar os quartos e deixá-los com ambientes agradáveis, depende muito dos simples detalhes, pois são eles que fazem toda a diferença. Um ítem que já se tornou indispensável na decoração dos quartos são cortinas, que dão ao cômodo mais personalidade.

Algumas lojas estão vendendo as cortinas para quartos de forma separada, o que ajuda muito na hora da escolha, ou seja, podemos encontrar as cortinas especiais para os quartos infantis, para os de casal, e até mesmo aquelas feitas para decorar os quartos de adolescentes.

Antes de comprar as cortinas é necessário que tire as medidas de onde pretende colocá-las, pois elas ficarão melhor se tiverem o tamanho exato, sem faltar nem sobrar, e escolha cortinas com cores que combinem com os ambientes, poderá comprar cortinas coloridas para os quartos infantis, e em tons rosa ou azul para os quartos de adolescente, e com cores neutras as para quartos de casais, que exigem algo mais sofisticado que dê um ar mais discreto.

Além das cores poderá optar pelo tipo de cortina que achar melhor, pois temos a nossa disposição modelos feitos de pano, e das famosas persianas, que são consideradas mais práticas, pois seu manuseio é feito através de um sistema de cordas, já as de pano é preferência de muitos, pois além de serem mais bonitas possuem uma infinidade de modelos que podem ser escolhidos seguindo mais o gosto de cada um.

Para ter uma idéia de qual é a melhor cortina para seu quarto, veja essas fotos que mostram lindos modelos de cortinas para quartos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios