Cozinha Integrada com a Sala: Dicas, Fotos

cozinha-integrada-com-a-sala-7

A decoração é essencial para todos os ambientes, pois ela é responsável por deixar os cômodos mais aconchegantes, bonitos e organizados. Todos os ambientes de uma casa ou apartamento precisam de uma decoração adequada que siga o estilo das pessoas que moram neles.

A cozinha integrada com a sala se tornou muito comum, inclusive hoje a grande maioria das casas, sejam elas pequenas ou grandes, contam com uma cozinha americana.

A cozinha integrada com a sala pode ser decorada de diferentes formas, como: o piso dos dois ambientes podem ser iguais ou diferentes na cor e na textura, as cores das paredes podem ser iguais ou opostas para contrastarem, a cozinha e a sala podem ser separados por um balcão grande ou pequeno entre outras.

O balcão que funciona como divisória entre a cozinha e a sala pode ser confeccionado em madeira que é o material mais usado, em vidro, indicado para casas que não têm crianças, de granito, de cimento e outros materiais. Algumas pessoas optam por colocar um balcão de cozinha comum comprado nas lojas de móveis.

Muitas casas já são construídas com a cozinha e a sala integrada, caso more em uma casa mais tradicional, basta contratar um profissional para quebrar a parede entre os dois ambientes.

Portanto a cozinha americana já se tornou muito comum, principalmente em casas e apartamentos pequenos, porém essas cozinhas podem compor casas e apartamentos de diversos tamanhos. Veja as fotos da galeria e se certifique de que a cozinha americana é super bonita e prática.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios