Decoração de Casamento Hippie: Dicas e Fotos

decoracao-de-casamento-hippie-3

Embora os casais estejam indo morar juntos sem casar, muitas pessoas ainda pensam da maneira tradicional e só aceitam ir morar junto com outra pessoa depois do casamento, ou seja, o casamento continua sendo essencial na vida de grande parte das pessoas.

O casamento tradicional na igreja continua sendo o predileto de todos, porém alguns casais preferem um casamento original, diferente e mais descontraído, para eles o estilo mais indicado é o casamento hippie.

 Decoração de casamento hippie

  1. A primeira coisa a fazer é escolher o lugar onde será realizada a cerimônia, ele precisa ser ao ar livre, como: praia, campo, parque ou outro que possua paisagens naturais maravilhosas e muito verde.
  2. As flores são ítens que não podem faltar em um casamento e para o estilo hippie as indicadas são as flores brancas, amarelas e cor de rosa, elas podem ser as flores da estação, mas tem que ter essas cores.
  3. Por ser ao ar livre é necessário montar uma tenda e em baixo dela devem ser colocadas as mesas e as cadeiras para os convidados e a mesa com a comida e o bolo para que fiquem protegidos das chuvas e outros contratempos.
  4. As cores predominantes de um casamento hippie, são: branco, rosa, amarelo e outras cores em tons pastel.
  5. Podem ser adicionados à decoração do casamento hippie vários elementos, como: velas, grandes arranjos de flores, plantas verdes, frutas, luminárias e outros.
  6. Em um casamento hippie o caminho feito pela a noiva até o altar pode ser um tapete longo de uma cor clara ou um caminho de pétalas de rosas ou outra flor.

Portanto a decoração de um casamento hippie é muito parecida com a de um casamento tradicional, então siga as dicas e aproveite o dia mais especial de sua vida.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios