Decoração para Casamento Junino – Fotos, Dicas, Modelos

decoracao-paracasamento junino

Embora o mundo esteja muito moderno, onde os casais logo que se vêem já tem intimidades, as cerimônias de casamento continuam em alta, pois, muitas pessoas não abrem mão de se casarem para formar uma família como Deus manda. As decorações de casamentos estão muito variadas, porque é possível encontrar diferentes estilos e temas não só nas festas como nas cerimônias.

Estamos no mês de junho que é conhecido por ser o mês das festas juninas e quem decide se casar nessa época opta por dar a esse momento tão especial uma decoração típica de festa junina, porém são poucos casais que escolhem essa alternativa. Para quem vai casar em junho e quer dar ao seu casamento uma decoração junina, siga as dicas abaixo.
 Decoração para casamento junino, dicas

  1. A decoração dessa cerimônia deve trazer muitas cores, como ocorre nas festas juninas.
  2. Adicione na festa e na igreja tecidos coloridos e flores de diversas cores.
  3. A mesa precisa ser grande, coberta com uma toalha colorida e repleta de comidas típicas de festas juninas, como: pé de moleque, canjica e pamonha, mas as comidas comuns de casamento também podem estar presentes na mesa como bem casados e o bolo que precisam apenas de um toque junino como detalhes de bandeirinhas e tiras coloridas.
  4. Os noivinhos de cima do bolo precisam ser dois caipiras.
  5. Nas mesas aonde os convidados ficarão sentados adicione uma toalha quadriculada e nas cadeiras um tecido com a mesma estampa.

Essas dicas são muito importantes para os casais que sonham em se casar com o clima junino que é alegre e super divertido perfeito para representar a sua felicidade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios