Decoração para Casamento na Fazenda – Dicas para Decorar, Fotos

decoracao-para-casamento-na-fazenda-9

Os casamentos tradicionais nunca serão deixados de lado, porém muitos casais resolvem inovar e apostar num casamento diferente feito em um ambiente menos casual, sendo que os mais requisitados atualmente são os casamentos na fazenda que possuem uma decoração super especial.

Os casamentos na fazenda trazem uma decoração mais natural e simples, porém precisa ser feita com o capricho que exige a ocasião, contudo as decorações ao ar livre podem ser feitas por qualquer pessoa, que precisa apenas usar a criatividade para aproveitar as belezas da natureza.

A decoração para casamento na fazenda é composta de muitas flores que decoram todo o lugar escolhido para realizar a cerimônia, e além das flores nesse tipo de decoração não pode faltar também um belo tapete que servirá de passarela para os noivos, muitos bancos de madeira ou cadeiras brancas para acomodar os convidados e se for do gosto do casal uma tenda onde será realizada a cerimônia.

A decoração para casamento nas fazenda conta também com detalhes simples que fazem toda a diferença como: gaiolas empenduradas, lustres ou velas no caso dele ser realizado a noite, mesas decoradas com arranjos de flores, entre outras coisas, e as cores predominantes nos casamentos realizados na fazenda são o verde da natureza, branco e o rosa.

Portanto faça do seu casamento ainda mais emocionante investindo numa cerimônia realizada na fazenda, que ainda por cima sai bem mais em conta para os noivos que pretendem economizar.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios