Decoração de Casamento na Fazenda

Os casamentos são sempre cerimônias muito emocionantes independente de onde elas são realizadas, pois marca a união de duas pessoas perante Deus.

Atualmente os casamentos tradicionais ainda estão super em alta, porém muitos casais para economizar ou por qualquer outros motivo resolvem fazer algo diferente investindo numa cerimônia realizada em sítios, fazendas ou em qualquer outro lugar.

Os casamentos na fazenda são muito bonitos, mais calmos e tem como cenário a natureza. Para fazer uma boa decoração de casamento na fazenda basta usar a criatividade e tudo de natural que estiver disponível como as flores, pode abusar das flores fazendo grande arranjo para decorar não apenas o local da cerimônia, mais também as mesas onde serão servidos os comes e bebes.

Na decoração de casamento na fazenda a primeira coisa a se fazer é escolher um lugar bem bonito onde irá colocar bancos de madeira ou cadeiras brancas para acomodar os convidados, fazer uma passarela de madeira ou colocar um tapete e montar uma tenda ou qualquer outra coisa do tipo, se for do gosto do casal.

A decoração de casamento na fazenda deve unir o estilo rústico do ambiente com alguns detalhes que dão mais requinte a cerimônia como: o tapete branco, um lustre e velas se for necessário, gaiolas empenduradas, arranjos de flores coloridos e bem feitos, jogo americanos, entre outras coisas.

Portanto use sua criatividade e bom gosto e capriche na decoração de casamento na fazendo e para se inspirar não deixe de ver as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios