Decoração de Jardins Residenciais


Todo mundo procura decorar sua casa da melhor maneira possível, e quando a decoração de toda a casa está pronta, começa o planejamento para decorar o jardim, coisa que muita gente acha difícil, mas, basta colocar a cabeça para funcionar.

O primeiro passo é descobrir o tamanho do jardim, se ele for muito grande, poderá até ser plantada uma árvore, mas, se for médio ou pequeno, o melhor a fazer é colocar uma ou duas plantas bem verdes, e completar com alguns tipos de flores, é muito importante que sejam de cores diversas. Todos os tipos de flores ficam lindas em um jardim, mas, se puder contrastar cores mais escuras com as mais claras, seu jardim ficará maravilhoso.

As flores mais comuns nos jardins são as rosas, os gerânios, as tulipas, e as do tipo girassol, elas tornam o jardim um lugar cheiroso, e muito bom de se olhar.

Um banco de praça fica perfeito nos jardins espaçosos, e algumas cadeiras dá um toque moderno aos jardins pequenos, assim, tanto os donos de jardins grandes como os dos pequenos, poderão sentar e admirar seu jardim colorido e brilhante.

Se na área do seu jardim tiver uma árvore antiga não pense em arrancá-la, o melhor é fazer um balanço que poderá ser usado pelas as crianças, além de divertir a garotada, o balanço dará um brilho a mais no seu jardim.

Para decorar um jardim precisa de tempo para decidir o que fazer, pois, existem uma infinidade de flores, de plantas e de móveis que farão seu jardim ficar maravilhoso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios