Decoração de Sala de estar – Fotos e Modelos


A Sala de estar é a parte mais importante de uma casa, pois é ela que da a primeira impressão de como é o restante da casa, além de ser o local que recebe as visitas e onde se reuni a família, portanto se torna extremamente necessária que ela esteja devidamente decorada.

Se sua sala for grande melhor ainda, pois assim, poderá abusar dos acessórios. Comece com a pintura das paredes o ideal é usar cores neutras, como o branco que deixa o ambiente mais amplo, mas se caso desejar uma cor mais escura, pinte apenas uma das paredes, e quanto aos móveis vai precisar de um sofá de preferência de três lugares, por que, eles ficam melhores em salas grandes; uma mesa de centro que pode ser redonda ou quadrada, o importante é que ela não atrapalhe a circulação ficando pelo menos 80 centímetros distante dos demais móveis; um tapete com tamanho que ocupe a metade da sala, e que seja feito de lã devido sua alta durabilidade; um móvel onde possa colocar a televisão, o DVD, e o som, que possua algumas gavetas para guardar seus CDs, filmes e revistas; uma mesa estreita que fique atráz do sofá onde possam ser colocadas as fotos da família para enfeitar, e para deixá-la ainda mais completa e sem a impressão de estar faltando algo, acrescente alguns puffes, abajures e almofadas e tudo mais que quiser, e que achar que combine com sua sala.

Não se esqueça de deixar sua sala sempre organizada e bem iluminada, tornando assim, o lugar ideal para passar momentos inesquecíveis com sua família. Confira alguns Modelos de Sala de estar decoradas abaixo:

Fotos Salas de estar decoradas

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios