Decoração de Unhas com Mickey Mouse

decoracao-de-unhas-com-Mickey-Mouse

São muitas as opções de unhas decoradas que combinam com todas as ocasiões onde não faltam as mais delicadas e as simples de fazer como é o caso das unhas com Mickey Mouse que são super bonitas, combinam com mulheres e meninas e podem ser feitas até mesmo por aquelas que tem pouca experiência em decoração de unhas.

A decoração de unhas com Mickey Mouse é bem variada, sendo que é importante usar as cores principais do personagem que são preto e vermelho, porém como a mulherada é super criativa muitas outras cores como azul, verde e rosa podem também fazer parte dessa decoração.

A decoração de unhas com Mickey Mouse pode ser feita de várias formas, mas as mais vistas são as que trazem muitas cabecinhas do personagem em todas as unhas, as que contam com apenas uma cabecinha em cada unha, a filha única onde as cabecinhas do personagem ocupam uma unha de cada mão, as que misturam o desenho Mickey Mouse como poás, laços ou os desenhos da roupa do Mickey, entre outras. Para fazer a cabeça do Mickey é bem simples basta desenhar uma bolinha com o pincel do esmalte e depois mais duas bolinhas menores que serão as orelhas do personagem, sendo que para desenhar as orelhas pode usar um pincel mais fino ou um alfinete..

Então como vemos fazer a decoração de unhas com Mickey Mouse é mesmo bem simples e para se inspirar não deixe de ver as fotos da galeria de onde poderá tirar a unha que mais combina com você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios