Decoração de Unha Azul: Fotos, Passo a Passo

decoracao-de-unha-azul-8

As unhas com decoração azul caíram mesmo no gosto feminino, pois essa cor que antes era mais voltada para o público masculino agora é uma das mais usadas pelas as mulheres que gostam de apostar em cores diferentes para sair e dar uma variada no look.

A decoração de unha azul é bem variada, deixando assim a mulherada a vontade para escolher a que mais gostar, e entre as quais estão: as francesinhas, de veludo, navy, galaxy, com listras, corações, flores, estrelas, poás e muitas outras.

Uma das decorações de unhas azul mais usada é a que traz poás, pois as famosas bolinhas aparecem com tudo para dar um charme especial as unhas femininas, sendo que de acordo com a criatividade de cada mulher elas podem ser feitas de formas diferentes como: as com poás em todas as unhas, as com poás francesinhas, as colocadas de forma ordenada ou desordenada, as filhas única, as com poás e outros desenhos e as com fundo azul e poás brancas, que para muitas mulheres é uma combinação perfeita.

O passo a passo da decoração de unhas azul com poás brancas é um dos mais simples, e para fazê-lo será preciso apenas um esmalte azul com um tom de sua preferência, podendo ser claro ou escuro, um esmalte branco, um extra brilho e o kit de acessórios para fazer unhas como palito, lixa, removedor de esmalte, algodão, entre outras coisas.

Unha azul – passo a passo

  1. – Comece preparando as unhas para receber a decoração;
  2. – Agora aplique em todas as unhas a primeira camada de esmalte azul, se achar necessário aplique a segunda e espere secar um pouco.
  3. – Para fazer as poás, coloque um pouco do esmalte branco numa superfície, use um palito ou pincel mais fino, molhe-o no esmalte e com a mão firme apoiada em algo faça a bolinha, tendo cuidado para que ela não fique muito grossa, faça quantas quiser, mais não exagere.
  4. – Espere secar e finalize aplicando um extra brilho.

Pronto suas unhas com decoração azul estão feitas e caso procure outras opções não deixe de ver as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios