Decoração do Quarto de Criança – Fotos e Dicas

decoração quarto de criança colorido
A Decoração do Quarto de Criança pode ser uma tarefa bastante divertida, atualmente são muitas as opções de decorações disponíveis para agradar todos os gostos e bolsos. Apesar do quarto ser para uma criança, deve-se pensar no futuro e no crescimento da criança ao longo dos anos.

O interessante seria fazer algumas visitas em lojas de mobiliário e de decoração para se ter algumas idéias e Dicas à respeito da decoração e preparar um orçamento. O bom de se fazer um orçamento, é que por mais que você veja os móveis mais fofos do mundo, você vai pensar duas vezes antes de comprar por impulso. Afinal ninguém gosta de estourar um orçamento não é mesmo?!

O espaço disponível para o quarto deve ser bem estudado, para ajudar na compra de mobílias que sejam proporcionais ao tamanho do quarto.
Tente evitar comprar camas especificas para crianças, pense que seu filho irá crescer, então garanta uma cama que o servirá até mesmo depois da adolescência.

O ideal é que o tema do quarto não seja o personagem preferido da criança, por mais feliz que sua filha fique ao ganhar um quarto da barbie, essa felicidade tende a desaparecer com o passar do tempo, já que as estampas dos personagens vão ficando enjoativas até para as crianças.

Dê preferência para uma mobília mais forte e resistente, já que as crianças conseguem ser verdadeiros furacões quando estão brincando.
De é o sonho do seu filho ter um quarto todo azul, cheio de carrinhos de brinquedo, ou da sua filha ter um quarto todo rosa como de princesa, e voe tiver condições para lhe proporcionar esse sonha, então não pense duas vezes para agradar seu pequeno.

Lembre-se que com o passar do tempo as cores podem ser substituídas, porém o rosa e o azul são cores clássicas até mesmo para os adolescentes. É importante que um quarto de criança seja versátil e multifuncional, servindo tanto para o descanso, como para as brincadeiras e para os estudos.

Se a criança tiver idade suficiente para participar do projeto de decoração do seu quarto, o ideal é deixar que isso aconteça. Assim ela pode dar um toque mais pessoal ao seu cantinho. Lembrando que a palavra dos pais é sempre a última. Preparamos algumas Fotos de Quartos de Crianças decorados, inspire-se nos modelos para criar um belíssimo trabalho.

Fotos de Quartos de Crianças decorados

fotos de quartos de criança decorados
quarto rosa para meninas
decoração para quarto de criança
dicas para decorar quarto infantil
decoração quarto de criança menino
decoração de quarto de criança pequeno
decorar quartos de criança dicas
decorar quarto de criança
fotos de decoração de quarto de criança
decoração de quarto infantil

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios