Decoração de Festa Tema Ben 10: Fotos, Ideias

decoracao-de-festa-tema-Ben-10-9

O Ben 10 é um dos temas preferidos e mais requisitados pelos meninos que não abrem mão de festejar seu aniversário em grande estilo, pois esse super herói se tornou muito popular entre a criançada que adora acompanhar suas aventuras.

A decoração de festa tema Ben 10, assim como de outras festas temáticas, é organizada por profissionais que oferecem um serviço bem completo com direito a display, arco de balões, esculturas, painel digital, toalhas personalizadas e tudo mais.

A decoração de festa tema Ben 10 também tem a alternativa de ser feita pela família da criança que pode usar a criatividade para fazer uma super decoração, sendo que é sempre bom levar em conta algumas ideias que sempre são bem vindas e ajudam bastante.

Para fazer uma decoração tema Ben 10 deve-se usar as cores predominantes do desenho que são o verde, preto e branco, então aposte em balões dessas cores, invista em poster com o personagem para decorar as paredes e a mesa que sempre chama muito atenção pode ser decorada com uma toalha verde, doces e bolo personalizados, sendo que outros acessórios decorativos como bonecos dos personagens, esculturas em isopor, painéis e lembrancinhas também podem ser usadas nessa decoração.

Então dê uma mega festa do Ben 10 para seu filho e não deixe de pesquisar em algumas lojas porque assim além de ser mais fácil de conseguir coisas diferentes para sua decoração ainda poderá economizar.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios