Decoração para Festa a Fantasia – Dicas e Fotos

Existem muitos tipos de festas e cada uma requer uma decoração específica que precisa se feita com muito cuidado para não deixar o ambiente muito carregado ou apagado.

A decoração para festa a fantasia é muito diversificada, pois, depende do motivo da comemoração, ou seja, cada tema de festa a fantasia é completamente diferente do outro. Algumas dicas para decorar festas a fantasia são:

Festa a Fantasia Halloween – Esse tipo de festa é de terror então a decoração deve ser constituída por bexigas pretas e roxas, teias de aranha, bolo, doces e salgados com caveira ou diabo e muito mais.

Festa a Fantasia décadas Passadas – Nesse tipo de festa deve-se ser usado na decoração ítens típicos da década, entre eles estão: bexigas coloridas, toalha da mesa e guardanapos neon, discos de vinil na parede, plumas, etc.

Festa a Fantasia comum – Esse tipo de festa reúne pessoas com diferentes fantasias, então a decoração pode ser normal com cores sóbrias, como: bexigas azuis, brancas, verdes e rosas, bolo confeitado com as cores da decoração, mesa de doces e salgados com toalha e guardanapos brancos, esculturas com bexigas, entre outros.

Esses são apenas alguns tipos de festas a fantasia, mas existem muitos outros, a dica é faça a decoração de acordo com o tema da festa, assim é certeza que não errará.

Portanto decorar uma festa seja ela qual for dar muito trabalho, porém o esforço é recompensado ao ver os convidados se divertindo e elogiando você pela a bela decoração.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios