Denuncia Jeans – Coleção Verão 2011

verão 2011 denuncia jeans
A Denuncia jeans oferece uma gama de produtos maravilhosos, pois é feita com o mais alto padrão de qualidade e com um bom gosto incomparável, que vai desde a peça para o dia a dia até uma peça mais sofisticada para noite. É uma marca nova, criada em 2005, sendo que sua produção é feita em Cianorte no Paraná, de onde ela é distribuída para todo o Brasil.

Nos modelos masculinos tem calças, bermuda, tanto com modelagens soltas ou modelos rasgados, puídos e ate modelos “junior”, que tem a modelagem toda justa.

Nos modelos femininos há shorts, bermudas, saias e calças, tendo varias modelagem para agradar todas as mulheres, tendo também calças tipo boyfriend, mais baixas, folgadas que é tendência mundo da moda.

A Denuncia Jeans está presente em quase todas as lojas multimarcas do pais. A Coleção Verão 2011 está com looks com estampas, cores e bordados, fazendo vários estilos.

As Calças coloridas Denuncia Jeans também chegam com cores como bege, cinza para pessoas que tem estilo mais clássico e pink, verde-limão, roxo e cores fluorescente são apostas desse verão 2011 da Denuncia Jeans, veja algumas fotos e modelos abaixo:

Denuncia Jeans Verão 2011 – Fotos e Modelos

verão 2011 denuncia jeans
shorts denuncia jeans
denuncia jeans verão 2011
denuncia jeans 2011
verão denuncia jeans 2011

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios