Dicas para Fazer uma Festa de Casamento Barata

Muitos casais sonham em se casar oficialmente, mas acabam adiando esse sonho por não poderem arcar com as despesas de um casamento, mais o que eles não sabem é que podem fazer uma cerimônia e uma festa de casamento super bonita sem gastar muito, para isso basta seguir as dicas abaixo:

Convites – geralmente os noivos gastam muito dinheiro com convites, mas isso não é necessário, pois, os convidados só olharão o convite no momento que eles receberem e depois ele vai para o lixo ou para algum canto na gaveta, a dica é faça você mesma os convites, não importa que sejam simples o importante é serem bonitos e transmitirem a mensagem correta para os convidados.
Vestido de Noiva e Traje do Noivo – esses ítens são super caros, mas você pode economizar alugando tanto a roupa da mulher como do homem que sairá bem mais barato, ou então peça para uma costureira da família fazer o vestido e a roupa do noivo.
Comida – faça o casamento de dia ou pela tarde, assim no lugar de oferecer um jantar completo, poderá optar por frios, champagne e drinques.
Bolo – procure fazer também o bolo, caso não saiba pesquise uma receita ou então peça ajuda a sua família.
Música – no lugar de gastar muito dinheiro contratando uma banda ou DJ ao vivo, coloque no momento da festa músicas que você e seu companheiro gostem.

Portanto se quer casar e não tem dinheiro para gastar, esqueça essa história de contratar buffet e organizador de casamento e com a ajuda de seu futuro marido e de suas famílias tentem fazer o melhor possível para tornar o seu sonho de se casar em realidade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios