Significado de Cores para Réveillon

significado-das-cores-para-o-reveillon

O Réveillon é uma data muito especial que é comemorada no mundo todo, ela cai no dia 31 de dezembro e marca a despedida de um ano e a chegada de outro. No Réveillon as pessoas costumam usar uma roupa nova e bonita, afinal de contas é o início de um ano novo repleto de expectativas.

Muitas pessoas que são supersticiosas acreditam que cada cor traz coisas boas para as pessoas que estão as usando e mesmo as que não acreditam, acabam pesquisando e usando uma cor que traga no novo ano o que elas querem. Para quem quer saber os significados das cores, aqui vai uma lista com as principais cores e seus significados.

Significado de cores para Réveillon

  1. Prata – a cor das emoções
  2. Lilás, roxo ou violeta – intuição
  3. Laranja – Criatividade e ousadia
  4. Preto – decisão e independência
  5. Amarelo – dinheiro e prosperidade
  6. Azul – tranquilidade
  7. Verde – esperança
  8. Rosa – amor
  9. Vermelho – paixão
  10. Branca – coisas boas e paz

Na realidade usar uma cor de acordo com o seu significado no Réveillon não é garantia de nada, pois tudo vai depender do esforço da pessoa durante o ano e da sua fé em Deus e na vida, porém não custa nada tentar.

Portanto se ainda não escolheu a roupa que irá usar no final do ano, siga as dicas de cores acima e acredite, assim ficará bem mais fácil de conseguir realizar os seus desejos, sendo que o mais importante é ter um ano com saúde e dinheiro no bolso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios