Dieta do Carboidrato – Cardápio


Existem muitas dietas e todas prometem fazer a pessoa perder muitos quilos, mas, para isso acontecer, elas precisam ser seguidas corretamente.

A dieta dos carboidratos, consiste em tirar totalmente das refeições do dia a dia os alimentos que contenham carboidratos, ou seja, essa dieta permite que você coma moderadamente qualquer alimento desde que não seja composto por carboidratos.

Essa dieta é muito conhecida, pois, as pessoas que a fazem podem emagrecer cinco quilos em apenas uma semana, mas, ela não pode ser feita por muito tempo, o indicado é fazê-la por quinze dias, por que, se fizer por mais tempo poderá enfraquecer, pois, os carboidratos são muito importantes para a nossa saúde.

Durante a dieta dos carboidratos é proibido comer alimentos ricos nessa substância, alguns deles são: salgados, doces, macarrão, feijão, arroz, pães, bolos, biscoitos, cenoura, todas as frutas com exceção do limão, e muitos outros alimentos.

Já nos alimentos permitidos nessa dieta, estão: as verduras e os legumes, café, chá, refrigerantes, todos sem açúcar, todos os tipos de carnes, e queijos, peixes, aves, ovos, azeite, margarina, castanha, maionese, entre outros.

Para fazer a dieta dos carboidratos, requer muita força de vontade, pois, são tirados da alimentação três dos principais alimentos que são essenciais para a nossa saúde, são eles: o feijão, o arroz, e o macarrão. É muito importante procurar um médico para que ele faça os exames necessários para saber se você não corre nenhum risco, ao adotar essa dieta, não esqueça que ela pode ser feita por no máximo 15 dias.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios