Chá de Folha de Oliveira – Emagreça 6 kg no Mês

Chá de Folha de Oliveira

Chá de Folha de Oliveira


As folhas de chá oliveiras secas ajudam no emagrecimento fazendo com que você perca 6 kg no mês, eficaz ele é três vezes mais eficaz do que o chá verde. Antioxidante estimula o metabolismo a eliminar gorduras acumuladas na região abdominal.

Se você tomar este chá por dois ou três meses ingerindo de três a quatro xícaras do chá por dia, será reduzido na região abdominal 10% da sua circunferência na região da barriga, em média perderá até 6 kg isso é claro com uma alimentação balanceada e saudável.

Como fazer o Chá de Folha de Oliveira

Para preparar este chá você deverá ferver um litro de água (não ferve em panela de alumínio), quando levantar fervura despeje um punhado de folhas de oliveiras secas, deixe ferver por mais um minuto. Quando esfriar coe e comece a tomar. Você deve fazer o chá todos os dias tome-o fresco, não adoce o chá nem mesmo com adoçante.

Caso queira variar nos sabores acrescentem em seu chá folhas de hortelã ou até mesmo as cascas do abacaxi, isso só vai alterar o sabor os benefícios continuam os mesmos.

Você poderá encontrar este chá em lojas de produtos naturais e em grandes hipermercados ele custa em média R$ 2,00 o saquinho com 30 gramas e faz 9 litros de chá.

Não é indicado para mulheres grávidas e lactantes.
Em sua alimentação acrescente;
Frutas, queijo magro, leite desnatado, saladas de folhas, filé de peixe e frango grelhado, chuchu, cenoura, berinjela refogada, água muita água.

Monte seu cardápio e não deixe de acrescentar fibras, legumes e verduras e coma devagar, mastigando muito. Não se esqueça que você deve se alimentar a cada três horas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Diva Emagrecendo
    12/11/10

    FUNCIONA MESMO!!! Estou tomando cápsulas de chá de oliveira há poucos dias e já estou sentindo um resultado surpreendente! Foi uma surpresa maravilhosa! Eu estava com mais pneus que uma borracharia kkkkkk Agora estou toda empolgada!

  2. Vanessa
    02/12/10

    Posso ferver o chá de oliveira em uma panela de inox???

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios