Dix Saúde – Planos de Saúde, Preços e Informações

Nos tempos de hoje com a correria do dia a dia é essencial termos um plano de saúde para qualquer contratempo que ocorrer com qualquer um de nós, o problema é que os planos de saúde além de serem muito caros, é muito difícil encontrar um perfeito para a nossa família.

A Dix saúde é uma empresa de plano de saúde que já está no mercado a mais de dez anos, hoje ela é uma das maiores empresas no ramo da saúde no Brasil. Essa empresa oferece muitos planos de saúde, sendo os que mais se destacam:
Dix Classic – Este plano oferece uma grande rede credenciada, preços que podem ser pagos por pessoas de diferentes condições financeiras e alta qualidade dos médicos. Ele está disponível nos municípios: São Paulo, Taboão da Serra, Ribeirão Preto, Osasco, Ribeirão Pires, Mogi das Cruzes, Mauá e outros.
Dix 10 – Este plano apresenta um ótimo custo-benefício, possui uma rede credenciada ainda maior do que o primeiro. Os assegurados desse plano tem acesso aos melhores hospitais de São Paulo.
Dix 20 – É a maior rede credenciada de todas, criada para atender os clientes mais exigentes, muitos hospitais são credenciados com esse plano.

Para mais informações a respeito da empresa de plano de saúde Dix, acessem o site: www.dix.com.br, nessa página é possível conhecer todos os serviços dessa empresa. Os preços variam de acordo com o plano escolhido, mais o menor valor é R$ 99,00 e pode ir até mais de R$ 1.000,00.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios