Modelos de Vestidos com Recortes Laterais, Dicas e Fotos

Os vestidos são as peças de roupas femininas mais procuradas para frequentar festas e ocasiões de todos os estilos, por isso, grandes estilistas usam a sua inteligência para criar novos modelos de vestidos com a função principal de deixar as mulheres mais bonitas e sensuais.

Os modelos de vestidos que estão sendo muito usados por celebridades nacionais e internacionais e também por mulheres comuns em diversos países do mundo são os vestidos que possuem recortes laterais.

Os modelos de vestidos com recortes laterais são os mais variados, pois, eles podem ser: curtos, médios e longos, justos ou largos, com alças, mangas de todos os tamanhos, tomara que caia e um ombro só. Os recortes laterais podem vir sozinhos ou acompanhados por um decote, com isso o vestido fica exageradamente sensual.

Os vestidos com recortes laterais podem ser encontrados com diversos detalhes, como: transparências, brilhos, rendas, bordados, fendas e decotes e as cores principais desses vestidos são: preto, rosa, azul verde, vermelho e branco, lembrando que para usar esse tipo de vestido é necessário estar com o corpo em forma.

Entre as famosas que já apareceram várias vezes com modelos de vestidos com recortes laterais, estão: Ema Watson, Demi Lovato, Milla Jovovich, Gwyneth Paltrow, Carolina Dieckmann, Taylor Swift, Liv Tyler, Sabrina Sato entre outras.

Portanto se você é magra ou tem um corpo bonito com tudo no lugar pode usar sem medo os vestidos com recortes laterais, só tenha cuidado para não ficar vulgar, pois, esses vestidos mostram muita coisa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios