Echarpes para Casamento – Fotos e Modelos

A echarpe é um acessório muito elegante que aparece principalmente na estação mais fria da ano para proteger as mulheres do frio e também para acrescentar ao visual de todas mais estilo e sofisticação.

As echarpes são muito usadas em festas importantes como: formaturas, festas de debutante, casamentos, entre outras, pois é um acessório que conta com modelos bem variados onde encontramos: os estampados e os lisos, os feitos de lã, linho, algodão ou seda.

Apesar dos inúmeros modelos e tipos diferentes de echarpes para casamentos são mais recomendados os lisos, de tecidos finos como a seda e que seja da mesma cor e feito com o mesmo material do vestido, podendo assim criar um visual único e harmonioso.

As echarpes para casamento são muito usados por mulheres que optaram por vestidos tomara que caia, decotados ou de alcinha, evitando assim serem barradas em algumas igrejas que não permitem trajes mais ousados.

As echarpes que acompanham os vestidos de casamento podem ser usadas de formas diferentes como: em volta do pescoço, sobre os ombros, na parte superior dos braços, ou empendurado no antebraço, que fica super charmoso.

Portanto se foi convidada para um casamento e vai usar um vestido que combine com uma echarpe, então invista nesse acessório e dê um toque especial, elegante e sofisticado no seu visual mostrando a todas sua beleza.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios